CONFRATERNIZAÇÃO DO MOVIMENTO EM DEFESA DA MATA DO ENGENHO UCHOA.
O Movimento realizou sua confraternização de 2017 no dia 19 de dezembro.
Foi no Galetus Churrascaria e Pizzaria (Av. Recife). Compareceram mais de 30 pessoas, amigos, lideranças, entidade feminista, diretores de escolas, ong, centrais e de sindicato, todos com seu quinhão de contribuição para o Movimento.
O clima de alegria, motivado pelo espírito de luta e de resistência daqueles e daquelas que até ali se dirigiram, de quando em vez deu lugar a um hífen na narrativa da noite, com a ausência física do Prof. Edmar Neto.
Mas, como hífen que separa dizendo que é para ligar, estava la na tela, produzida pelo projetor, a imagem daquele que participou assiduamente do Movimento, para aqueles que não o conheciam e para reforçar a lembrança da sua contribuição política e artística.
Mais um ano vai iniciar com hifens, separando e ligando ao mesmo tempo,registrando a ausência física e atos incorpóreos, na forma de trabalho, daqueles que deixaram o nosso convívio.
E o Ano Novo terá inicio com o lançamento de mais um documento, produzido pelo Movimento, - Porque a Luta Continua - contextualizado a nível internacional, mostrando o desenrolar do processo de reivindicação do Parque Natural Rousinete Falcão.
A luta continua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário