sexta-feira, 18 de março de 2016

Região Oeste cria Comitê da FBP-PE

Região Oeste cria Comitê da FBP-PE



Na noite do dia 16 / 03 / 2016 é criado o Comitê da FPB-PE - Frente Brasil Popular de Pernambuco, da Zona Oeste do Recife, contra o golpe, em defesa da democracia e  dos direitos sociais.






A reunião aconteceu na Associação dos Moradores do Barro, com a participação de militantes políticos e culturais.



A pauta, com informes, avaliação do momento com cheiro de golpe que vive o Brasil, e encaminhamentos. ditou a reunião com muito entusiasmo, com os militantes expressando sua indignação e mostrando caminhos para o embate nesse clima de tentativa de golpe.

Ficaram deliberados a sugestão para cada militante, que da reunião participou, se empenhar o máximo, na convocação para o Ato do dia 18, e outra reunião para o dia 23 / 03 / 2016 no sentido de planejar o dia 31.



Essa  Associação, cuja a sede foi o local da reunião,  completou 33 anos e tem na sua história participação em conquistas para o Barro e atuação na luta pela Assembleia Constituinte.

Anteontem, 16 / 03 / 16, no mesmo dia da reunião, mais uma vez o comportamento de parte do judiciário, na elaboração de um golpe, é exposto com a publicação da escuta telefônica envolvendo a presidenta

Que o dia 18 seja uma demonstração de força numa grande passeata com muita alegria e tenaz determinação na defesa da democracia.


Nenhum comentário: