domingo, 27 de março de 2016

Mapa da Democracia

Ativistas lançam Mapa da Democracia

Desenvolvido pelos ativistas digitais do Hacklab o Mapa da Democracia permite acompanhar as atividades da Comissão do Impeachment, saber quais os parlamentares que estão na defesa da democracia, os indecisos e também os que estão ao lado dos golpistas. A ferramenta permite que o internauta entre em contato com todos os parlamentares por email, redes sociais e telefone.


Site Mapa da DemocraciaSite Mapa da Democracia
"A jovem democracia brasileira ainda tem muito o que caminhar na direção de mais direitos e muito mais representatividade e participação social na política. Para isto, precisamos derrotar o golpe!", diz a mensagem do site divulgada por redes sociais.

"O limite do ódio é sua falta de proposta. Há entretanto os que pretendem construir alternativas comuns e fazer renascer um projeto coletivo de nação soberana e democrática capaz de seguir em frente com as mudanças estruturais que reduzem nossa desumana desigualdade."

"A democracia resistirá, para avançar. O que parece ser o fim é só um novo começo. A mudança é de cultura política e implica a participação de todos nós. Seja a mudança que deseja ver na política. Vem pro Mapa da Democracia:"


Leia também:
Acesse pelo http://www.mapadademocracia.org.br 

Fonte: Portal Vermelho A Esquerda Bem Informada

Nenhum comentário: