terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Posse da diretoria da FIJ

Posse da diretoria da FIJ

A diretoria da Federação das Entidades Comunitárias do Ibura Jordão – FIJ tomou posse no dia 12 de dezembro de 2013, no SESI, eleita no VII Congresso realizado nos dia 30 e 31 de agosto e 01 de setembro de 2013, no SESI do Ibura - Recife/PE.


Foi feito um balanço das atividades com apresentação de um vídeo com as atividades e lutas, com destaque para a conquista de uma Escola Técnica no Ibura e também a sede da entidade.

A Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Departamentos foram empossados por Augusto Semente em nome do Movimento em Defesa da Mata do Engenho Uchoa.

Augusto falou que o Movimento sentia-se muito honrado por empossar a Diretória da FIJ uma entidade histórica e de luta como ficou registrado na fala de varias pessoas resgatando as lutas como seja: contra o lixão; muro da vergonha; luta do litígio; muros de arrimo e participação em seminários, conferências, congressos e mobilizações.

E que a FIJ travou essas lutas bem próxima da vida das pessoas, mas também participou de outras lutas como seja a luta da Constituinte, pela Reforma Agrária o Fora Collor e, que o momento que vivemos hoje foi fruto destas lutas onde o Brasil mudou com a Eleição de Lula um operário e Dilma uma mulher que está dando continuidade a essas mudanças que não podem ser interrompidas, precisamos dar continuidade para avançar e fazer as reformas: urbana, agrária, educação, tributária, política e dos meios de comunicação de massas.

E ao final com uma confraternização, permeada por uma grande descontração, camaradagem e solidariedade, para festejar as lutas e conquistas, revigorando-se assim para as lutas do ano vindouro.

Direção da Federação das Entidades Comunitárias do Ibura Jordão – FIJ 2013/2017

Executiva
Presidenta – Severina Pereira da Veiga
Vice-presidente – Abel Francisco da Silva Filho
Secretária – Maria Lucia da Silva
Segunda Secretária – Rejane Maria de Araújo Rocha  

Tesoureira – Sebastiana Maria dos Prazeres

Segunda Tesoureira – Gilzolene da Silva Amorim

Conselho Fiscal Titulares:
Moisés Maciel Aureliano
Cláudia Marins de Azevedo Carvalho
 
Carlos André da Silva

Conselho Fiscal Suplentes:
Waldir Pereira dos Santos

Isaac Machado de Oliveira
Tânia Maria Rodrigues

Departamentos:
Saúde - Maria José  
Mulher - Rita
Idoso - Marlene  
Transporte - Clayton

LGBT - Cleto Machado
Saneamento - Ivanildo Figueiredo
Jurídico – Claudia

Nenhum comentário: