sábado, 26 de janeiro de 2013

Manhã de sol esquenta a TCM Arrebenta Sapucaia! para o carnaval

2013 25 de Janeiro de 2013

No próximo domingo (27), a Troça Carnavalesca Mista Arrebenta Sapucaia! promoverá manhã de sol, a partir das 10h, no Juventus Futebol Clube, localizado no bairro do Barro, Zona Oeste do Recife.

camisa_troa_augusto

Além da participação especial de João Sales e Igor dos teclados, a festa terá a animação reforçada com a realização de bingo. O encontro carnavalesco servirá de esquente para o sétimo desfile da agremiação, que acontece no dia 3 de fevereiro (domingo), com o tema Oh Bela! É luta pelo parque. A concentração começa às 9h, na sede da troça.

Nas ondas do rádio

Nesta sexta-feira (25), os coordenadores da Arrebenta Sapucaia! participaram do programa Carnaval 2013 apresentado pelo comunicador Hugo Martins, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h, na Rádio Universitária FM. Defensor intransigente do frevo, o comunicador será o homenageado da agremiação deste ano.

“Durante a visita à emissora, tivemos o prazer de anunciar o reconhecimento pelo trabalho de um comunicador que coloca o seu estudo e sua voz em prol da divulgação dos valores de Pernambuco tendo como carro chefe o nosso centenário frevo, referendado como Patrimônio da Humanidade, com sua força rítmica, fazendo vibrar o belo nos movimentos e nas cores”, destacou Augusto Semente, um dos dirigentes da agremiação.

Na próxima quarta-feira (30), os dirigentes participarão do programa Forró Verso e Viola apresentado por Ivan Ferraz, na mesma emissora, para divulgar o desfile do dia 3 de fevereiro.  O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 16h às 18h.

“Contamos com a colaboração de Ivan Ferraz, que nas ondas sonoras da Universitária FM (99.9Mhz) divulga a expressão do belo em forma de forró e do som da viola com a criatividade poética dos nossos repentistas. O programa é de forró e viola, mas, como não poderia deixar de ser, o artista que tem a sensibilidade  apontando para todas as direções da cultura do nosso país, abre espaço para o frevo”, explicou Semente.

Serviço:


Manhã de sol da TCM Arrebenta Sapucaia!
Dia: 27 de janeiro 2013 (domingo) – a partir das 10h
Local: J F C - Juventus Futebol Clube do Barro - Rua Manoel Salvador, 359 - Floresta - Barro – Recife/PE (próximo às Escolas Professora Olindina Alves Semente e Municipal do Barro)

Da Redação do site
Fonte: site Luciano Siqueira

Nenhum comentário: