sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

ARREBENTA SAPUCAIA! EM CARNAVAL 2013 E FORRÓ VERSO E VIOLA

A TCM Arrebenta Sapucaia!, este ano, com o tema OH BELA! É LUTA PELO PARQUE, visita os programas CARNAVAL 2013 e  FORRÓ VERSO E VIOLA apresentados, respectivamente, por Hugo Martins e Ivan Ferraz.

 

O que é feito a alguns anos e é sempre bem recebida.

Este ano realça-se no CARNAVAL 2013 o homenageado de 2013. pela TCM ARREBENTA SAPUCAIA!, Hugo Martins, defensor intransigente do frevo. No momento coordenadores e colaboradores da Troça terão o prazer e a honra de anunciar pelos microfones da nossa Rádio Universitária 99.9Mhz o humilde reconhecimento pelo trabalho de um comunicador que coloca o seu estudo e sua voz em prol da divulgação dos valores de Pernambuco tendo como carro chefe o nosso centenário e referendado como patrimônio da humanidade, com sua força rítmica, fazendo vibrar o belo nos movimentos e nas cores.
Já no programa do NORDESTINADO, como disse Luiz Gonzaga, vamos divulgar a prévia da Troça com a colaboração daquele que de segunda à sexta, das 16 ás 18h, nas ondas sonoras da rádio pública de frequência 99.9Mhz divulga a expressão do belo em forma de forró e do som da viola com a criatividade poética dos nossos repentistas. O programa é de forró e viola mas, como não poderia deixar de ser, o artista que tem a sensibilidade  apontando para todas as direções da cultura do nosso país, abrir espaço para o frevo. 

O programa CARNAVAL 2013, comandado por Hugo Martins, e levado ao ar das 14 ás 16h, de segunda a sexta, onde vamos ter, mais uma vez, a oportunidade de divulgar a MANHÃ DE SOL com um bingo e o desfile da TCM Arrebenta Sapucaia!

A manhã de sol será no próximo domingo a partir das 10h no Juventus Futebol Clube do Barro e o desfile será no dia 3 de fevereiro de 2013 com concentração a partir das 9h.

Nenhum comentário: