quarta-feira, 16 de maio de 2012

Organização do Conselho

O Movimento em Defesa da Mata do Engenho Uchoa avaliou , em reunião ordinária de maio realizada em 14/05/2012, na Escola Presidente Humberto Castello Branco, como positiva sua participação nas reuniões efetuadas para a formação do Conselho Gestor da Unidade de Conservação - Refugio de Vida Silvestre Mata do Engenho Uchoa que terá como objetivo dirimir questões relativas aos 20ha dos 192ha da APA Rousinete Falcâo.

Após vários questionamentos relativos ao número de integrantes no Conselho ficou deliberada a seguinte composição : 13 representantes do Movimento Social e 13 representantes do Poder Público, cujas fichas de inscrição serão enviadas a SEMAS para as devidas formalidades, visando a nomeação pelo Governo do Estado.

Uma reunião extraordinária do Movimento será realizada no 28/05/2012, às 9 horas, na Escola Presidente Humberto Castello Branco.

O Movimento, como, sempre, mostrou força e organização, e deixou claro a disposição de continuar a luta pelos 192ha da Mata, remanescente de Mata Atlântica, onde será implantado o Parque Natural Rousinete Falcão, garantindo, assim, melhor qualidade de vida para os recifenses.

Nenhum comentário: