segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

TCM Arrebenta Sapucaia! faz prévia carnavalesca no Barro

Como foi planejado aconteceu.A concentração se deu no polinho e a TCM Arrebenta Sapucaia! percorreu as ruas do Barro tocando  a música genuinamente pernambucana e bradando o seu tema de 2012: VAMOS FERVER A MÍDIA COM TODOS OS RÍTMOS.

A TV universitária do recife se fez presente com os jornalistas Fabian Miranda, Betto Quental e Irde Barros. Momentos da concentração e início da saída foram gravados para matéria do programa CENA LIVRE, foram entrevistados José Semente, Luci Machado e Augusto Semente, da coordenação da Troça.
O encerramento do desfile aconteceu na praça N. S. de Lourdes. Então um banner com o anúncio da Troça foi exibido para os foliões presentes em frente da casa de Rousinete Falcão ( falecida ), uma das participantes do primeiro desfile da agremiação e uma das fundadoras do Movimento em Defesa da Mata do Engenho Uchoa, quando Luci Machado e Edmar Neto, coordenadores da Troça, falaram sobre a história da Troça e sobre a militante acima citada.
Dando continuação à programação, no Escritório, bar e restaurante houve a comemoração dos cinco anos da Troça, onde foi apresentados vídeos referentes aos anos anteriores. Também houve o corte de um bolo de 5kg após ter sido cantado parabéns.

Contamos com a presença de Laurindo Cantarelli, do gabinete da deputada Luciana Santos, poeta Hamilton e do deputado Fernando Ferro.

Nenhum comentário: