terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Audiência pública

águas de março

Audiência pública sobre o rio Tejipió e problemas com a chegada da chuva no Barro
POSTADO ÀS 10:53 EM 23 DE Fevereiro DE 2012

Com a proximidade das chuvas na cidade do Recife, uma grande preocupação aflige a comunidade do Barro. O rio Tejipió, que nasce no município de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife e, com apenas 20 km de extensão, passa pelos bairros do Totó, Tejipió, Barro, Areias, Caçote, Imbiribeira e Vila do Ipsep, desaguando na Lagoa do Araçá.

No Barro, ele corta o conjunto residencial Nossa Senhora de Lourdes, onde, no ano passado, foram grandes os transtornos ocorridos na comunidade, devido ao volume de chuva que caiu no Recife.

Para ver de perto os problemas causados pelas chuvas, o vereador Josenildo Sinesio visitou o local ao lado dos secretários municipais do Meio Ambiente, de Serviços Públicos e da presidente da URB.

Para debater as condições do rio e o que está sendo feito para evitar maiores problemas com a chegada das chuvas, o vereador Josenildo Sinesio irá realizar Audiência Pública, no dia 28 de fevereiro, terça-feira, na comunidade do Barro, a partir das 19h.

Foram convidados representantes das Secretarias de Serviços Públicos do Recife, de Meio Ambiente, de Saúde, de Recursos Hídricos, da URB, além do Ministério Público. Analisar os riscos e prevenir os danos é a melhor solução, seja para o governo, seja para a população.

Serviço:
Audiência Pública sobre o rio Tejipió e os seus problemas com a chegada da chuva.
Local: Salão Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição do Barro.
Horário: 19h

Fonte: blog de Jamildo

Nenhum comentário: