quarta-feira, 6 de julho de 2016

Lula em Pernambuco - Não ao Golpe, Fora Temer

Lula vem a Pernambuco em defesa do mandato de Dilma



Lula receberá título de doutor honoris causa da Universidade de Barbalha (CE) Lula receberá título de doutor honoris causa da Universidade de Barbalha (CE) 
Sávio Gabriel/DP
Lá, o ex-presidente se encontra com os integrantes da Caravana Popular em Defesa da Democracia, que percorre o estado do Sertão ao Litoral desde segunda-feira (4). 

Anteriormente prevista para o dia 13 de julho, a presença de Lula no Recife foi reagendada para o dia 15 de julho, data da chegada da Caravana Popular a cidade. Os organizadores da visita ainda não definiram o formato do evento que recepcionará o ex-presidente. Na agenda do líder petista, a defesa da manutenção do mandato da presidenta Dilma Rousseff e conversas com dirigentes petistas sobre as eleições municipais. È possível que a agenda do ex-presidente venha a ser alterada.

Além Pernambuco, Lula visitará as cidades cearenses do Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha, onde receberá o título de doutor honoris causa da universidade local.

A Caravana Popular tem por objetivos defender a democracia; denunciar o golpe e os golpistas; denunciar o projeto neoliberal e entreguista do governo ilegítimo de Michel Temer e os seus impactos na vida da classe trabalhadora.


Fonte: Portal Vermelho A Esquerda Bem Informada Pernambuco

Nenhum comentário: