sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Arrebenta Sapucaia! Nas ondas do Rádio

No próximo domingo (16), a Troça Carnavalesca Mista Arrebenta Sapucaia! promove manhã de sol, a partir das 10h, no Juventus Futebol Clube do Barro, localizado no bairro do Barro, Zona Oeste do Recife.

Além da participação especial de João Sales e Igor dos teclados, a festa terá a animação reforçada com a realização de um bingo. O encontro carnavalesco servirá de esquente para o oitavo desfile da agremiação, que acontece no dia 23 de fevereiro (domingo), com o tema Em time que está ganhando não se mexe e homenageando o PARQUE DOIS IRMÃOS – Quase um século de conservação da Mata Atlântica. A concentração começa às 9h, no Polinho do Barro ( próximo as Escolas Professora Olindina Alves Semente e Municipal do Barro ).

Nas ondas do rádio

Hoje sexta-feira (14), os ( as ) coordenadores ( ras ) da Arrebenta Sapucaia! Participarão dos programas: Carnaval 2014 apresentado pelo comunicador Hugo Martins, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h, na RádioUniversitária FM ( 99.9Mhz ). Defensor intransigente do nosso frevo e, do programa Forró Verso e Viola apresentado por Ivan Ferraz defensor ferrenho do nosso forró, na mesma emissora.  O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 16h às 18h.













Nenhum comentário: