sábado, 15 de fevereiro de 2014

Arrebenta Sapucaia! faz esquente para o carnaval neste domingo

Arrebenta Sapucaia! faz esquente para o carnaval neste domingo

 
Os ambientalistas do Recife tem encontro marcado na manhã de sol carnavalesca que a  Troça Arrebenta Sapucaia! promove neste domingo (16), a partir de 10h, na sede do Juventus Futebol Clube do Barro, no bairro do mesmo nome, na Zona Oeste do Recife.
A brincadeira é organizada pelos integrantes do Movimento em Defesa do Mata do Engenho Uchoa, que dão uma pausa na mobilização para se divertir e confraternizar ao som de muito frevo. A animação musical ficará por conta de João Sales e Igor dos teclados. Para aumentar a folia, a entidade promoverá bingo, com prêmios surpresa, e lançará a camisa com a qual a Troça Arrebenta Sapucaia! desfilará no carnaval 2014. A cartela do bingo custa R$ 2,00.
 
A manhã de sol servirá de esquente para o oitavo desfile da agremiação, que acontece no dia 23 de fevereiro (domingo), com o tema Em time que está ganhando não se mexe. A concentração começa às 9h, no Polinho do Barro (próximo às escolas Professora Olindina Alves Semente e Municipal do Barro). Este ano, o grupo homenageia os 75 anos de criação do zoológico do Parque Dois Irmãos. 
 
Nas ondas do rádio
Nesta sexta-feira (14), os/as coordenadores/as da Arrebenta Sapucaia! participarão do programa Carnaval 2014, apresentado pelo comunicador Hugo Martins, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h, na RádioUniversitária FM ( 99.9Mhz ), e do programa Forró, Verso e Viola, apresentado por Ivan Ferraz, na mesma emissora, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 16h às 18h.
Audicéa Rodrigues, com informações do Movimento da Mata do Engenho Uchoa.
Do Recife

Nenhum comentário: