quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Manhã de Sol.

Manhã de Sol.

A TCM Arrebenta Sapucaia! realiza, com sucesso, a sua Manhã de Sol 2016.



Este ano a homenageada é Zilda Xavier Pereira e o tema, ARREBENTA SAPUCAIA NA CABEÇA DOS COXINHAS. Tudo registrado na camisa 2016, ano do 10º desfile da Troça.

Foi na Associação dos Moradores do Conjunto Residencial N. Sra. de Lourdes, no Barro-Recife-PE-Brasil, no domingo, 24.01.2016; a Manhã de Sol, com a participação do cantor João Sales e o tecladista Igor Leonardo (JOÃO SALES E IGOR DOS TECLADOS). Mais uma vez esses excelentes artistas arrebentaram a alegria no salão, tirando os (as) presentes das cadeiras, botando-os (as) para cantar e frevar.



Tocando a genuina  música pernambucana iniciaram e intercalaram, com a canção e a efervescência da nossa musica, a entrega dos cinco prêmios do bingo; acompanhados de prêmios extras; que premiou com cerveja, bola, ventilador, pintura em tela e bicicleta. A pintura faz a diferença, registrando junto com Vassourinhas o significado da arte para a felicidade humana.

Em meio a tudo isso, um momento marcante, o lançamento da camisa, esse símbolo que, com suas cores vermelho e verde apresenta a agremiação, rebento de uma luta. Nada surge do nada. E a camisa Arrebenta Sapucaia! 2016 é uma realidade porque Guido Bianchi e Josevio Rodrigues – Mano (JR DESIGN) a conceberam e Ricardo Mendonça (Rick Design) a materializou.


















Dentre os participantes mereceram registro da presença; por fazerem parte de entidades; Simone Cesar, da UBM (União Brasileira de Mulheres); Enoque, do SINDMETAL-PE; Roselle Siqueira, do Sinttel; Zé Inácio, militante histórico, do Ibura; Fia, do Bloco Carnavalesco Levanta Corno; Alexandre Moura, da ECOS; Professor Hildemarcos Florêncio (Marcos), diretor da Escola Pres. H. Castello Branco e George Braga, Secretário de Esportes da PCR.

Como não poderia deixar de ser, foram registradas As Olimpíadas e As Paraolimpíadas em forma de palavras, imagem e de prêmios tanto pelo significado do esporte, reunindo atletas dos cinco continentes, para a educação do homem e da mulher, com sua beleza ímpar, e por estar sendo realizadas no Brasil, marcando um novo Brasil para os brasileiros e para o mundo.



Essa festa foi possível com o apoio cultural constituído por Luciana Santos, Dep. Federal - PCdoB-PE; SINTEPE-PE; Vereador Almir Fernando – PCdoB -Recife; SINDMETRO-PE; Tereza Leitão, Dep  estadual - PT-PE; Carol Esportes; SINDURB-PE; SINDBANCÁRIOS-PE; CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil); CUT (Central Única dos Trabalhadores); SINDJUD-PE; SINTTEL-PE; SINPRO-PE; SINDICON-PE e a Associação dos Moradores do Conjunto Residencial N. Sra. de Lourdes.

O sucesso da festa, concretizado na realização exitosa do evento foi possível, também, porque o trabalho coletivo desaguou na unidade pela produção, iniciado e encerrado, com a paz ditando os sentimentos e as emoções.

A Coordenação da Troça; formada por Luci Machado, José Semente, Edmar Neto e Augusto Semente; sente-se feliz e honrada por ter sabido contribuir para o sucesso.


Viva a solidariedade, a paz e o Carnaval.

Nenhum comentário: