quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

ARREBENTA SAPUCAIA! NA RÁDIO UNIVERSITÁRIA.























ARREBENTA SAPUCAIA! NA RÁDIO UNIVERSITÁRIA.

A T.C.M. Arrebenta Sapucaia! nos programas CARNAVAL 2016 e FORRÓ, VERSO E VIOLA.

CARNAVAL 2016 é apresentado por Hugo Martins, de segunda á sexta, das 14h, às 16h e FORRÓ, VERSO E VIOLA, por Ivan Ferraz. também de segunda à sexta, das 16h às 18h.

Com o tema ARREBENTA SAPUCAIA NA CABEÇA DOS COXINHAS e homenageando ZILDA XAVIER PEREIRA, representantes da TROÇA divulgarão hoje, 27/01/16 (quarta-feira), o seu 10º DESFILE, acompanhados do forrozeiro Mané do Baião nos programas de Hugo Martins e Ivan Ferraz na RádioUniversitária FM ( 99.9Mhz ).

O desfile 10 da TROÇA acontecerá no próximo sábado, 30.01.2016, com concentração a partir  das 18h, na Praça Maria da Conceição, na Vila Carmela Dutra, no Barro-Recife-PE-Brasil

A agremiação surgiu do MOVIMENTO EM DEFESA DA MATA DO ENGENHO UCHOA, e porque não participa do Carnaval apenas pelo folguedo, faz questão de ressaltar o valor de uma empresa de comunicação pública e o papel que cumprem Hugo Martins e Ivan Ferraz no sentido de fazer com que o FREVO e o FORRÓ se constituam em elementos fortalecedores da identidade cultural do povo brasileiro.


























































Valor unitário da camisa R$ 20,00 (vinte reais)




Nenhum comentário: