quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

TCM Arrebenta Sapucaia! No Rádio

TCM Arrebenta Sapucaia! No Rádio

No próximo domingo (1º), a Troça Carnavalesca Mista Arrebenta Sapucaia! promove  manhã de sol, a partir das 10h, na Associação dos Moradores do Conjunto Residencial N. Sra. de Lourdes, localizada no bairro do Barro, Zona Oeste do Recife (próximo a Igreja Católica do Barro e o "Umuarama").

Além da participação especial de João Sales e Igor dos teclados ( João Sales homenageado do Carnaval do Cabo de Santo Agostinho 2015), a festa terá a animação reforçada com a realização de um bingo (premio 3 uma pintura em dela cedida pelo Artista Plástico Roberto Freire - Thomaz Galeria). O encontro carnavalesco servirá de esquente para o nono desfile da agremiação, que acontece no dia 07 de fevereiro (sábado), às 19h, com o tema Minha Mata Minha Vida! Arrebenta Sapucaia! Nem que o tucano tussa! A concentração começa às 19h, no Polinho do Barro ( próximo as Escolas Professora Olindina Alves Semente e Municipal do Barro ).

Lançamento da CAMISA.

Homenageados: Grupos de Cavo Marinho, Maracatus de Baque Solto e Maracatus de Baque Virado 


No rádio

Hoje quinta-feira (29), os ( as ) coordenadores ( ras ) da Arrebenta Sapucaia! Participarão dos programas: Carnaval 2015 apresentado pelo Radialista Hugo Martins, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h, na RádioUniversitária FM ( 99.9Mhz ). Defensor histórico do nosso frevo e, do programa Forró Verso e Viola apresentado por Ivan Ferraz defensor histórico do nosso forró, na mesma emissora.  O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 16h às 18h.








Nenhum comentário: