quinta-feira, 7 de junho de 2012

Convocação RIO+20 - FORUM DE MULHERES DE PERNAMBUCO - FMPE


FORUM DE MULHERES DE PERNAMBUCO - FMPE


CONVOCA

            Como é do conhecimento de todos no período de 18 a 22.06.2012 na cidade do Rio de Janeiro acontecerá a Conferencia Internacional sobre Meio Ambiente – a RIO + 20.

            Paralela a Rio + 20 acontecerá no mesmo período a Cúpula dos Povos que se caracteriza pela articulação das Entidades dos Movimentos Sociais que direta ou indiretamente estão envolvidos com as questões do meio ambiente que ficará no Aterro do Flamengo, onde realizará várias atividades – debates, oficinas, etc. e também um Ato de Protesto no dia 20.06  com uma passeata. A idéia é que nos Estados também se realizem atividades neste dia.
             Daí o Fórum de Mulheres de Pernambuco – FMPE está realizando dia 07.06.2012, no SOS CORPO, sito à Rua Real da Torre – perto do Mercado da Madalena, às 18h uma reunião ampliada com todas as Entidades que debatem a questão do meio ambiente para construirmos coletivamente uma atividades também no dia 20.06.

             Se sua Entidade tem envolvimento com a questão ambiental ou mesmo que não tenha mais defende esta causa, venha participar conosco da construção deste evento e assim, nós que não estaremos na Rio + 20, estaremos aqui em nosso Estado realizando uma atividade que também contribuirá para que possamos viver num mundo melhor, senão para nós, mas para os que virão.

            Constamos com a sua presença!


        MARCIA RAMOS

COORDENAÇÃO DO FMPE

Nenhum comentário: