sábado, 29 de fevereiro de 2020

MANHÃ DE SOL ARREBENTA SAPUCAIA! 2020 NO DIA DO FREVO


MANHÃ DE SOL ARREBENTA SAPUCAIA! 2020 NO DIA DO FREVO














































Aconteceu no dia 9 de fevereiro de 2020 a Manhã de Sol da Arrebenta Sapucaia! com um bingo, na Escola Vila Sésamo, Barro - Recife - PE.






Mesmo sem a presença física do Professor - Poeta José Semente ( Zezé ), mas seu legado contagiou a todos(as) os foliões. O excelente cantor João Sales acompanhado pelo tecladista Marcílio deu um show fazendo jus ao dia do Frevo.


























Homenageado
Professor - Poeta José Semente ( Zezé )

Tema
UM, DOIS, TRÊS...
QUATRO, CINCO MIL.
E VIVA A RESISTÊNCIA
E A LUTA DO BRASIL!

O bingo tem suas peculiaridades, em que um dos prêmios é uma pintura em tela, pintada por um artista da nossa comunidade. Pela construção da cultura de Paz no futebol, há entre os prêmios camisas do Santa Cruz, Sport e Náutico, com o objetivo de promover o respeito e a confraternização entre as torcidas do estado e do mundo.


















TCM Arrebenta Sapucaia!
"Criada no ano do centenário do frevo, a proposta da Troça Carnavalesca Mista - Arrebenta Sapucaia! pretende contribuir com a cultura pernambucana e aproximar as comunidades do fazer e de contemplar a arte, com muita alegria!"

"A Troça Arrebenta Sapucaia! Foi criada com o propósito que comunga com respeito ao Meio Ambiente, lutando para proteger o verde e pela implantação do Parque Ecológico."

Nenhum comentário: