terça-feira, 27 de novembro de 2018

Provocações Matas do Recife

INCITI/UFPE realiza mais um encontro Provocações Urbanas no dia 28 de novembro, às 19h. O tema da vez “Matas do Recife - Como conciliar interesses?”, pretende refletir e dialogar sobre os interesses em torno das matas urbanas da capital pernambucana. Na ocasião, representantes dos setores de pesquisa, gestão governamental, movimentos sociais e ambientalistas irão apresentar suas perspectivas sobre os fragmentos florestais da cidade.

O debate será mediado pelo biólogo e professor da UFPE, Marccus Alves, com a participação do pesquisador Célio Rocha, vencedor do 29º Prêmio Jovem Cientista com o estudo “Os valores naturais das unidades de conservação do Recife: Mata de Dois Irmãos e da Mata do Engenho Uchôa”; Jô Cavalcanti, representante do Movimento de Trabalhadores Sem Teto (MTST Pernambuco); Maíra Braga, representante da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (SDSMA); e a geógrafa Patrícia Caldas, representante do Movimento em Defesa da Mata do Engenho Uchôa. A abertura do Provocações Urbanas será feita pela jornalista e pesquisadora Lenne Ferreira (INCITI).

===============================
O encontro é aberto ao público, sem necessidade de inscrição prévia. O INCITI é localizado na Rua do Bom Jesus, 191, Bairro do Recife. O acesso é gratuito. 
===============================

Provocações Urbanas: Matas do Recife - Como conciliar interesses?
Quando: 28 de novembro de 2018
Hora: 19h
Onde: INCITI - Rua do Bom Jesus, 191.


Fonte: INCITI

Nenhum comentário: