sexta-feira, 13 de maio de 2016

Conam: Não reconhecemos um governo ilegítimo e golpista

Conam: Não reconhecemos um governo ilegítimo e golpista


  
Confira a nota abaixo:

A Confederação Nacional das Associações de Moradores nasceu no seio da luta pela redemocratização do Brasil. Estivemos sempre ao lado dos interesses das comunidades e do povo brasileiro e mais uma vez não teremos dúvida de qual é a nossa posição e o nosso lado: A defesa da democracia!

Neste dia 12 de maio de 2016, a Conam, indignada com a decisão do Senado Federal – que foi mais um dos graves golpes desferidos contra a democracia – reafirma que não reconhecemos um Governo ilegítimo e golpista, pois admitir processo de impedimento de uma Presidenta democraticamente eleita, sem crime de responsabilidade, é golpe!

Seguimos ao lado dos mais de 54 milhões de pessoas que elegeram um projeto democrático e popular. Também não permitiremos retrocesso nos avanços sociais, nos direitos dos trabalhadores e aposentados. A chamada “Ponte para o Futuro” na verdade é um “túnel para o passado!”.

Vamos seguir mobilizados em defesa da democracia e do povo, contra o golpe em curso no Brasil! Seguiremos resistindo e firmes na luta! Golpistas, não passarão!

Brasília, 12 de maio de 2016


Fonte: Portal Vermelho A Esquerda Bem Informada

Nenhum comentário: