quinta-feira, 14 de abril de 2016

Conam convoca mobilização permanente contra o golpe

Conam convoca mobilização permanente contra o golpe

A Confederação Nacional das Associações de Moradores (Conam) divulgou nota nesta quarta-feira (13) em que volta a reafimar que “impeachment sem crime de responsabilidade é golpe”. Nesse sentido, a entidade se dirige aos deputados federais pedindo que eles tenham bom sendo na hora da votação do parecer do impeachment. A Conam também convoca o movimento comunitário a se manter em mobilização, em Brasília, e em todas as cidades do país para defender a democracia.


Agência Brasil
Para movimento social golpe será retrocesso nas políticas conquistadas como Minha Casa, Minha Vida  Para movimento social golpe será retrocesso nas políticas conquistadas como Minha Casa, Minha Vida 
Confira na íntegra a nota da Conam

Há 18 meses a CONAM tem vindo a público denunciar as tentativas golpistas contra a Presidenta e o Governo Democrático, todas sem respeitar a DEMOCRACIA, a CONSTITUIÇÃO de 1988 e a vontade soberana das urnas.

Não é possível admitir que juízes e a grande mídia manipulem as informações para criminalizar um campo político e arrasar com setores estratégicos de nossa economia, conduzindo claramente um golpe em nossa democracia.

Apelamos ao bom senso dos deputados federais. Fica cada vez mais claro que a tentativa de Impeachment sem crime de responsabilidade é golpe. 

A base comunitária e popular segue atenta e vai denunciar todos aqueles que vacilarem e apostarem no golpe em resposta a democracia das urnas.

Nesta semana decisiva para a democracia, a CONAM convoca o movimento comunitário para somar, em Brasília e nas cidades de todo país, nas mobilizações populares que se insurgirem contra o Golpe e em Defesa da Democracia. 

Dia 17/04, domingo, é o dia da mobilização popular em defesa da Democracia no Brasil!

O Movimento Comunitário segue em mobilização permanente CONTRA O GOLPE, em defesa da Democracia! 

#NãoVaiTerGolpe

#VaiTerLuta

CONAM na luta!

Brasília, 13 de abril de 2016.

Fonte: Portal Vermelho A Esquerda Bem Informada

Nenhum comentário: