quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Jornal das centrais chama o povo para ir às ruas no dia 30 de agosto

Jornal das centrais chama o povo para ir às ruas no dia 30 de agosto

05/08/2013  Seção: Notícias -  Brasil       
jornal-do-trabalhado-2013-julho-agostoAs centrais sindicais produziram um jornal especial para convocar a população de todo o país a fazer parte do Dia Nacional de Paralisação, marcado para 30 de agosto. O propósito do material é estabelecer um diálogo com a população e expor a pauta trabalhista que vem sendo ignorada pelo governo federal.

A pauta proposta pelas centrais sindicais contém nove itens, como o fim do fator previdenciário, o combate à terceirização, reforma agrária e mais investimentos em Saúde e Educação. Para o presidente da CTB, Wagner Gomes, o 30 de agosto pode entrar para a história como um dia fundamental para as bandeiras de luta da classe trabalhadora.

“A unidade das centrais sindicais é a chave para a vitória em defesa dos direitos da classe trabalhadora. A presidenta Dilma não tem atendido às nossas reivindicações e por isso iremos mostrar ao governo, ao Congresso e ao empresariado que somente com a valorização do trabalho é que elevaremos o Brasil a um novo patamar de desenvolvimento”, afirmou o dirigente da CTB.

Clique aqui para ler a íntegra do “Jornal do Trabalhador”. 

Fonte: CTB - Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil

Nenhum comentário: