sábado, 23 de janeiro de 2010

Manhã de Sol Arrebenta Sapucaia!

Por dentro da folia

Publicado em 21.01.2010 - JC - Cidades

» Bingo dançante

A troça Arrebenta Sapucaia!, formada pelos defensores da Mata do Engenho Uchoa, que lutam há 30 anos pela preservação da reserva florestal, na Zona Oeste do Recife, convida os foliões para participar de bingo dançante no próximo domingo. A manhã de sol começa às 10h, no Juventus Futebol Clube, na Rua Manuel Salvador, na comunidade de Floresta, no Barro.

» Flor da Lira
Flor da Lira de Olinda prepara mais um acerto de marcha, amanhã à noite, no pátio do Mercado da Ribeira, na Cidade Alta. A farra começa às 20h e é aberta ao público. A tradicional agremiação também finaliza os preparativos para o 10º Baile Monumental de Olinda, em parceria com o Ponto de Cultura Veredas, no dia 5 de fevereiro, também no Mercado da Ribeira.

» Baile Pirata
O Clube Líbano, no Pina, confirmou ontem a realização da 5ª edição do Baile Pirata, no dia 5 de fevereiro. A festa vai misturar frevo e samba e começa às 10h30. A banda Super Oara promete muito frevo até a meia-noite, quando a rainha do samba, Gerlane Lops (foto acima), sobe ao palco para dar continuidade à farra.
» Reis em Abreu
As inscrições para os candidatos a Rei e Rainha do Carnaval de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, terminam na próxima segunda-feira. Os interessados devem comparecer à sede da prefeitura, na Avenida Duque de Caxias, 924, Centro, das 8h às 13h. Para a escolha da Rainha, haverá premiação em dinheiro para as três finalistas. Mais informações pelo telefone (81) 35421061.

» Ao ar livre
A abertura oficial do calendário momesco de Camaragibe ocorre sábado, às 21h, com o 1º Baile Popular da cidade. A festa será ao ar livre, na Praça de Eventos, Vila da Fábrica. No comando da farra, Nena Queiroga, André Rio, Marrom Brasileiro, Maestro Spock e Gustavo Travassos. Também haverá desfile de blocos e grupos de maracatu.

» Para divulgar blocos, programação e serviços, envie email para carnavaljc@gmail, cidades@jc.com.br e agalvao@jc.com.br

Nenhum comentário: