quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Confraternizaçao do Movimento em Defesa da Mata do Engenho Uchoa - 2023

 

Confraternizaçao do Movimento em Defesa da Mata do Engenho Uchoa - 2023

 Foi com muita alegria,  muito prazer que realizamos,  no 21/12/ 2023 nossa Confraternização., estiveram presentes companheiros e companheiras  das tantas lutas, familiares, várias crianças que transmitem alegria e esperança de futuro melhor, e muitos outros militantes que se somaram a nós para comemorarmos as conquistas obtidas. 












Confraternização fortalece os laços de amizade,  companheirismo, camaradagem, tudo o de que precisamos para continuar a luta, de mais de 40 anos, em prol da Mata do Engenho Uchoa, e agora,  nos engajamos , mais firmemente , na luta pela revitalização do Rio Tejipió,e assim contribuimos para o enfrentamento às mudanças climaticas . O Movimento luta também pelos direitos sociais , por um país mais justo!


Na Confraternização tivemos uma dinâmica de grupo muito interessante, que provocou a interação,  a participação de todos os presentes: Um painel elaborado pelo companheiro Alexandre Ramos simbolizando a linha do tempo, com dados , fatos ocorridos ao longo de todos esses anos de luta.

Houve um sorteio de um brindo, iniciativa da companheira Ximena de Souza Leão Nunes.


Um jantar saborosíssimo! Ao som do piano ,  tocado pelo pianista Lucas .

A realização da confraternização,  aconteceu no Galetus, onde fomos  recebidos(as) com muita cortesia,  como acontece todos os anos.


Foram momentos maravilhosos :  alegres, afetivos,  carinhosos ; um clima de muito amor.


Obrigada a todos e todas , que abrilhantaram o evento.

Feliz Natal e um Ano Novo de muita Paz.

 A Coordenação.


Nenhum comentário: