domingo, 21 de janeiro de 2024

MANHÃ DE SOL ARREBENTA SAPUCAIA! Caia na gandaia com sua irreverêcia venha frevar e marcar um bingo!


Venha pra Manhã de Sol Arrebenta Sapucaia! 2024

Recife está vivenciando a trigésima edição de Janeiro de Grandes Espetáculos, venha participar do Grande Espetáculo da Manhã de Sol Arrebenta Sapucaia! Curtir música ao vivo com a grande voz do cantor João Sales e Marcilio dos Teclados,  frevar e testar sua sorte, marcando um bingo.






Em sintonia com trigésima edição de Janeiro de Grandes Espetáculos, adquira o Espataculo de Camisa  da Arrebenta Sapucaia! por apenas R$ 30,00 ( trinta reias ) valor unitário




Foto da Troça Carnavalesca Mística Arrebenta Sapucaia! com o Artista Jeff Alan ( ao centro da foto ) que expõe sua arte intitulada " Comigo Ninguém Pode " na CAIXA Cultural do Recife  - exposição essa que soma-se a luta antirracista  - e, que estará presente na Manhã de Sol da Arrebenta Sapucaía! Onde uma de suas obras será sorteada no Bingo. Caldinho do Beco, Floresta, Barro - Recife-PE ( 20/01/2024 ).



Jeff Alan, nascido em 1991, é um grande artista de nosso bairro, o Barro.

Na sua obra pintada, no Caldinho do Beco, de seu tio Albérico Mendes da Silva, retrata a realidade, o cotidiano das pessoas - meninos e meninas vindos ou indo às Escolas, trabalhadores (as) , todos personagens são amigos, vizinhos, moradores do seu bairro!

A obra de Jeff Alan não é o olhar da Casa-Grande, ela se insere na luta antirracista!

A Planta – Comigo-Ninguém-Pode, que ornamenta o Bar do Beco, deu título a Exposição de sua obra na CAIXA CULTURAL  no Recife Antigo.

As pinturas ficarão expostas até o 28/01/2024.

ARREBENTA QUE DÁ!

Venha você concorrer no Bingo, da Manhã de Sol Arrebenta Sapucaia! às telas ofertadas pelo Artista Jeff Alan

Nenhum comentário: