quarta-feira, 10 de março de 2021

RICARDO SERRALHERO

 

RICARDO SERRALHERO



O Movimento em Defesa da Mata do Engenho Uchoa solidadariza - se com a família, amigos, militantes e moradores do Barro, neste momento de consternação pelo falecimento de Ricardo Serralheiro, homem que tinha uma relação afetiva muito forte com a comunidade, esteve sempre presente nas atividades realizadas pelos moradores e pela Igreja Católica do Barro.

Homem que tinha uma imensa consideração às Mulheres!                                                               Nesse Dia Internacional das Mulheres estaria , com certeza, com seu carro de som homenageando-as.

Era homem político em sua essência , apesar dos ataques feitos á  política e das ameaças  à  Democracia; Ricardo Serralheiro tinha consciência de que é através da política que se constrói a Democracia e, que se luta por uma sociedade mais justa, mais humana.             Daí o seu objetivo  de ocupar uma Cadeira na Câmara.

Serralheiro, ligado a seu nome próprio, é uma alusão a profissão que exercia com muita responsabilidade, enaltecendo a sua categoria e, consequentemente, a classe trabalhadora, que é quem contribui com desenvolvimento de nosso país.

Nossa homenagem a esse homem de luta,  sentimentos sinceros a sua família.

Ricardo Serralheiro - PRESENTE.


Um comentário:

Unknown disse...

Foi uma satisfação imensa caminhar ao lado desse Grande Homem..Homenagem mais que merecida ao nosso Amigo Ricardo serralheiro.