José Semente tem razão, a luta continua. Por mais que se diga que "ninguém é insubstituível", a ideia permanece falsa. Não se pode substituir o Semente, o que é possível é continuar o que ele construiu durante toda a vida. A sua luta se manifestou em múltiplas formas, vai ser continuada com outros operários, com outros ritmos e forças. Seguem iluminados pela direção apontada por meio do exemplo, da generosidade e da sabedoria acumulada durante a luta que ele continuou dos seus antecessores. Semente continua na luta que se segue. Semente, Presente!
José Semente tem razão, a luta continua.
ResponderExcluirPor mais que se diga que "ninguém é insubstituível", a ideia permanece falsa. Não se pode substituir o Semente, o que é possível é continuar o que ele construiu durante toda a vida.
A sua luta se manifestou em múltiplas formas, vai ser continuada com outros operários, com outros ritmos e forças. Seguem iluminados pela direção apontada por meio do exemplo, da generosidade e da sabedoria acumulada durante a luta que ele continuou dos seus antecessores. Semente continua na luta que se segue.
Semente, Presente!